terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Coronel José Dias - PI realiza seleção com 4 vagas

A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, no Estado do Piauí, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para o Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.
Serão contratados trabalhadores para as funções de Educador Social (3) e Supervisor (1), de níveis Médio e Superior, que ofertam jornadas de trabalho de 30 e 40 horas e remunerações de R$ 937,00 e R$ 2.000,00.
Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada n Avenida Juscelino Kubitschek, s/nº, no centro da cidade.
A avaliação dos concorrentes contará unicamente de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de 0 a 100. Serão avaliados itens como escolaridade, experiência na área, entre outros.
Vale lembrar que as contratações terão prazo de terminado de um ano, podendo estas serem prorrogadas por igual período, caso haja interesse por ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário