quarta-feira, 14 de junho de 2017

Susipe - PA oferece 108 vagas em processo seletivo

Começam no dia 26 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) do Estado do Pará. O objetivo é contratar temporariamente profissionais em diversas funções.
Há ofertas para Nível Fundamental no cargo de Motorista (10); para Nível Médio/ Técnico nos de Assistente Administrativo (40) e Técnico em Enfermagem (32); e para Nível Superior nos de Técnico de Administração e Finanças/ Ciências Contábeis (1) e Técnico em Gestão Penitenciária nas áreas de Enfermagem (4), Odontologia (2), Pedagogia (2), Psicologia (7) e Serviço Social (10).
As cento e oito oportunidades estão distribuídas nos municípios paraenses de Abaetetuba, Ananindeua, Belém, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Itaituba, Marabá, Marituba, Mocajuba, Paragominas, Redenção, Salinópolis, Santa Izabel, Santarém, Tomé-Açu e Tucuruí.
Quanto a jornada de trabalho, em todas as funções ela é de 30h semanais, ao passo que a remuneração, de acordo com a vaga pretendida, pode variar de R$ 1.508,00 a R$ 3.636,72.
Os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas a Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. Contudo, o cargo de Assistente Administrativo possui ainda uma quarta fase composta de Prova Prática.
Para participar dessa seleção, basta acessar a partir da data de inicio das inscrições o site processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Elas são gratuitas e encerram no dia 1 de julho de 2017.
Esse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, possui validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período a critério do órgão que o realiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário