quinta-feira, 20 de março de 2014

Regra dos 5 segundos para alimento que cai no chão tem fundamento, diz estudo

Alimentos pegajosos e úmidos mostraram-se mais propensos a serem contaminados do que os secos

Com a difícil missão de reverter uma vantagem de quatro gols do Ceará, o América-RN recebeu os alvinegros na Arena das Dunas demonstrando bastante disposição, mas não conseguiu o milagre. O Mecão venceu por 2 a 0, placar insuficiente para garantir lugar na final da Copa do Nordeste, na qual o Vozão vai encarar o Sport.

O América-RN buscou o gol com mais decisão desde os primeiros minutos e conseguiu concretizar suas chances em gol aos 20min da primeira etapa, quando Adriano Pardal recebeu na área e bateu cruzado para balançar as redes.

O Ceará reagiu e quase empatou com Bill, aos 26min. Porém, aos 28min, Glaucio fez boa jogada individual e bateu forte, no meio do gol, para encher o torcedor de esperanças.

A rede não balançou mais na primeira etapa e o tempo passou a ser o grande inimigo do América-RN, que tinha cada vez menos chances para fazer, no mínimo dois gols, sem levar nenhum.

Se no primeiro tempo dois gols saíram em oito minutos, no segundo o placar permaneceu inalterado. Melhor para o Ceará, que garantiu um lugar na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário