sábado, 3 de junho de 2017

Processo Seletivo da Petrobras tem inscrições prorrogadas

A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) adiou o prazo final de inscrições do processo seletivo n.º 1 - PETROBRAS/PRSE RH 2017.1, que tem o intuito de preencher 340 vagas para estudantes de níveis médio, técnico e superior, voltadas para o desenvolvimento de atividades de estágio.
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) é o responsável pela condução do processo, que agora receberá inscrição até 08 de junho de 2017, na página do CIEE - www.ciee.org.br.
As vagas oferecidas no Programa de Estágio da Petrobras são para estudantes de cursos como: Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Ensino médio, Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Pedagogia, Química Industrial, Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial. Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Suprimentos.
As localidades de estágio serão: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Anchieta, Linhares, São Mateus, Vitória (ES), Betim, Juiz de Fora (MG), Três Lagoas (MS), Belém (PA), Ipojuca, Recife (PE), Araucária (PR), Duque de Caxias, Macaé, Rio de Janeiro, Seropédica (RJ), Alto do Rodrigues, Mossoró, Natal (RN), Canoas (RS), Aracaju (SE), Caraguatatuba, Cubatão, Paulínia, Santos, São José dos Campos e São Paulo (SP).
O valor da bolsa de estágio pode variar de R$ 563,63 a até R$ 1.646,56, dependendo do nível de escolaridade/curso/área. Vale ressaltar que, além das 340 vagas imediatas (somadas as de ampla concorrência e as para pessoas com deficiência), o processo seletivo prevê a formação de um cadastro contendo 3.680 classificados.
Todos os candidatos inscritos serão submetidos a prova objetiva on line de conhecimentos, a serem realizadas nos dias 12, 13 e 14 de junho, das 8h às 18h30min. As outras etapas da seletiva serão: qualificação de perfil, qualificação médica e qualificação final.
As oportunidades de estágio terão duração de seis meses, podendo ser renovadas até o prazo máximo de 24 meses de vínculo de estágio. O prazo de validade do processo de recrutamento e seleção para estágio esgotar-se-á também em seis meses, podendo vir a ser prorrogado.
O Programa de Estágio da Petrobras visa ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular por parte do educando, objetivando o desenvolvimento deste para a vida cidadã e para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário