sábado, 9 de novembro de 2013

Câmara de Divinópolis - MG abre concurso com 5 vagas

Câmara Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, realizará o concurso público nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de cinco vagas de diferentes níveis.
Existem três vagas de nível superior para as funções de Administrador de Rede, Contador e Procurador do Legislativo. O salário para esses profissionais é de R$ 2.572,67 em jornada de 30h semanais.
As outras duas vagas exigem o ensino médio concluído e são para Técnico em Informática e Técnico Legislativo. O vencimento mensal é de R$ 1.627,64 em regime de 30h semanais.
Os interessados devem realizar a inscrição entre às 9h do dia 8 de janeiro de 2014 até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2014, pelo site www.klcconcursos.com.br.
A seletiva dos candidatos constará de prova escrita (objetiva e dissertativa) sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais. Além disso, haverá análise de títulos para Administrador de Rede, Contador e Procurador do Legislativo.
O certame terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário