segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Câmara de Nova Nazaré - MT seleciona Contador

De 5 a 19 de novembro de 2013, a Câmara de Nova Nazaré, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o concurso público nº. 01/2013 para Contador.
Para exercer essa função e garantir o salário de R$ 1.500,00 em jornada de 20h semanais, o candidato deve ter formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no conselho profissional.
As inscrições devem ser feitas no período citado, pelo site www.acpi.com.br, ou de forma presencial, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Frei Agustine, esquina com a Rua 20, s/nº, centro, Nova Nazaré. A taxa é de R$ 60,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Tributário e Conhecimentos Específicos, além de avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro de 2013, no período matutino, das 8h às 11h, na Escola Estadual Tancredo Neves, localizada na Rua 18 A, centro.
A validade desse certame é de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário