segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Confresa - MT abre seleção para Monitor Bolsista no Programa Telecentro.BR

Com o objetivo de prover três vagas para Monitor Bolsista no Programa Telecentro.BR, a prefeitura mato-grossense de Confresa anunciou a abertura do processo seletivo 027/2013.
Os contratados terão bolsa de 12 meses, concedida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ/ MCT) no valor de R$ 241,00 mas, para tanto, deverão dedicar-se por 30h semanais às atividades da função junto às Escolas "Valdemiro Nunes de Araújo" de Veranópolis, "Vila Tapiraguaia" do Setor Vila Nova e "Vida e Esperança" do Setor Morada Nova.
Podem inscrever-se candidatos com idade entre 16 e 29 anos que tenham formação em nível médio e que realizem inscrição até 8 de novembro de 2013 na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura (avenida Brasil nº. 70), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O período começou no último dia 29 de outubro de 2013 e os candidatos devem apresentar documentos indicados em edital.
Haverá três etapas de avaliação, sendo a primeira de análise de atendimento aos requisitos, de caráter eliminatório; a segunda de análise de ficha - classificatória; e a última, composta por entrevista. Essa última será aplicada em 28 de novembro de 2013.
Os aprovados no certame participarão do Curso de Formação de Monitores para o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário