sábado, 9 de novembro de 2013

Instituto de Computação da Unicamp - SP abre uma vaga de estágio

Começa na próxima segunda-feira, 11 de novembro de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 34P-31118/2013 do Instituto de Computação da Unicamp, que objetiva o preenchimento de uma vaga de estágio.
Podem participar os acadêmicos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou de outros cursos afins na área de Informática, desde que estejam matriculados a partir do 2º semestre do curso.
O estágio terá carga horária semanal de 20h, com bolsa mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.
As inscrições serão recebidas até o dia 18 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Apoio Administrativo, localizada na Sala 56 do Instituto de Computação, que fica na Avenida Albert Einstein, nº. 1.251, Cidade Universitária Zeferino Vaz. Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão apresentar cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.
Para a seleção dos participantes, serão realizadas três etapas: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Todas as fases acontecerão em data, horário e local divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário