segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeitura de Dom Eliseu - PA abre 10 vagas para Agentes de Trânsito

A Prefeitura de Dom Eliseu, Pará, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital 001/2013, destinado ao provimento de 10 vagas em funções efetivas. Este certame é coordenado pela Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. (CONSEP).
As oportunidades a serem preenchidas são para o cargo de Agente de Trânsito, que desempenhará suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 775,00, acrescido de gratificações.
Os interessados em participar desta seletiva, devem efetuar as inscrições no prazo que segue de 29 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013, de forma online, pelo site www.consep-pi.com.br, ou presencial, na sede da prefeitura, situada na Avenida JK, nº 2, Centro, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Português, Informática e de Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 1 de dezembro de 2013. O conteúdo programático sugerido para o teste, pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.
Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: PCI concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário