quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prefeitura de São José do Cedro - SC seleciona profissionais de diferentes níveis

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 001/2013 da Prefeitura Municipal de São José do Cedro, Estado de Santa Catarina, que objetiva a contratação temporária de profissionais para a área da educação.
Os salários variam entre R$ 773,60 a R$ 1.560,70, com jornadas de 10, 20, 30, 40 e 44 horas por semana. Veja na lista abaixo os cargos disponíveis:
  • Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira;
  • Nível Médio: Monitor de Creche e Auxiliar de Ensino;
  • Magistério: Professor de Educação;
  • Não Habilitados - Nível Superior Incompleto: Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de de Inglês, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Especial - 2º Professor;
  • Habilitados - Nível Superior Completo: Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Especial - 2º Professor.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 14 de dezembro de 2013. Para os Professores também haverá prova de títulos e de tempo de experiência. O conteúdo programático está descrito no edital.
As inscrições devem ser efetuadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de São José do Cedro, sita à Rua Santa Maria, nº. 22, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Elas foram abertas dia 31 de outubro de 2013 e vão até 29 de novembro de 2013. Ao comparecer, os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário