sábado, 9 de novembro de 2013

Sedecti - TO abre seleção com oportunidades no Pronatec

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Tocantins (Sedecti - TO) divulgou o edital de abertura do processo seletivo 006/2013, pelo qual pretende formar cadastros de reserva junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
São 16 oportunidades para Professor Regente Bolsista no município de Porto Nacional, junto aos cursos de Administrativo e Recursos Humanos, com distribuição entre as disciplinas de Introdução à atividade de apoio a administração de pessoal em processos de controle de jornada de trabalho; Informática; Matemática; Língua Portuguesa; Organização e Planejamento de Recursos Humanos; Rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos.
A jornada semanal será de 20h e poderá chegar a 40h, de acordo com a necessidade, mas a carga horária dos componentes pode ser de 20h e 100h, conforme o caso.
Podem inscrever-se, candidatos com formação em Administração ou Técnico em Recursos Humanos, Sistema da Informação, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Técnico em Informática, Matemática e Letras. Alunos de Administração de Empresas matriculados a partir do 8º período também estão liberados a participar.
As inscrições serão recebidas até 11 de novembro de 2013 na sede da Secretaria (Praça dos Girassóis). O primeiro passo é preencher formulário de inscrição, plano de ensino (anexos ao edital) e, na sequência, apresentar Curriculum Vitae (anexo ao edital) juntamente com documentos indicados em edital. O período começou no dia 6 de novembro de 2013.
Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de análise e avaliação do Curriculum Vitae entre os dias 12 e 21 de novembro de 2013. 
Fonte: diariooficial.to.gov.br - página 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário