sábado, 2 de novembro de 2013

Tribunal de Justiça - AC abre seleção para Estagiários de nível superior

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ - AC) realizará a seleção nº. 01/2013 para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Estagiários de Nível Superior, na Comarca de Rio Branco - AC.
Serão selecionados universitários dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social - Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão Financeira, Gestão de Produção Audiovisual, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Pública, História, Informática, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Processos Escolares, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado Executivo, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Banco de Dados.
Para concorrer, o candidato deve ser estudante regularmente matriculado e estar cursando o Ensino Superior, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do estágio e não ter antecedentes criminais.
A bolsa estágio corresponde a uma salário mínimo (R$ 678,00) e o contratado ainda tem direito ao auxílio transporte.
Os interessados devem inscrever-se no período de 1º a 14 de novembro de 2013, pelo sitewww.tjac.jus.br. A taxa de inscrição se reverterá na doação de 2kg de alimento não perecível excetuando-se o sal, ou um kit de produtos higiênicos contendo três produtos, que deverão ser entregues na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP), no Centro Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Rua Tribunal de Justiça, Rodovia BR 364, km 2, Via Verde, Distrito Industrial, no período de 18 a 29 de novembro de 2013, das 9h às 17h, quando será validada a inscrição do candidato.
A triagem dos estudantes constará de prova de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, sobre Língua Portuguesa e Informática. A previsão é de que essa prova seja aplicada no dia 8 de dezembro de 2013, das 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário