segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tribunal de Justiça do Mato Grosso retifica certame com 193 serventias

Tribunal de Justiça do Mato Grosso, publicou retificações para o Concurso Público nº 30/2013, destinado à outorga de 193 serventias extrajudiciais de notas e de registro, destinadas a candidatos bacharéis em Direito.
Com o edital nº 32/2013, o órgão divulgou novo cronograma para as serventias de 150 a 156. Já o documento nº 33, discrimina as serventias destinadas a pessoas com necessidades especiais (PNE), alterando o anexo I.
As inscrições estão abertas desde 4 de novembro de 2013, e seguem até 3 de dezembro de 2013, exclusivamente pelo site www.concursosfmp.com.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.
As vagas são para promoção e remoção, para atuação nas comarcas de todo o estado, que podem ser verificados no anexo I do edital de abertura.
Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de aplicação de Provas Objetiva de Seleção; Escrita; Prática; Oral; e Exame de Títulos.
Dentre os documentos obrigatórios a serem apresentados, consta certidão que comprove o exercício da delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos, para o caso de ingresso por remoção, diploma de bacharel em Direito para o ingresso por provimento, e documento oficial de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário