terça-feira, 12 de novembro de 2013

Instituto de Economia da Unicamp - SP abre uma vaga de estágio

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 26P-31249/2013 do Instituto de Economia da Unicamp que objetiva a contratação de um Estagiário.
Esta oportunidade é destinada aos acadêmicos de Biblioteconomia que, em 2014, estejam matriculados entre o 2º e o 6º semestre do curso. O estágio terá carga horária semanal de 30h, com bolsa mensal no valor de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.
As inscrições serão recebidas entre os dias 12 e 19 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Economia, que fica na Rua Pitágoras, nº. 353, Cidade Universitária Zeferino Vaz. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.
Todos os participantes serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Data, horário e local de todas as etapas serão divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário