terça-feira, 12 de novembro de 2013

CAU - MG abre Concurso Público com 33 vagas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU - MG), divulgou a abertura do Concurso Público nº 01/2013, regido pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) e destinado ao provimento de 33 vagas.
As oportunidades serão preenchidas nos cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Tecnologia da Informação, Arquiteto Analista, Arquiteto Fiscal, Contador, e Advogado.
O período de inscrições segue de 12 de novembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, com o recolhimento das taxas de R$ 65,00 para funções de nível médio e de R$ 95,00, correspondente aos cargos de nível superior.
Para as pessoas que não possuem acesso á internet, serão disponibilizados computadores na Gerência de Concursos da Fundep, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento aos profissionais que necessitarem deste serviço, seguirá das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas de Objetiva de múltipla escolha e Aberta, esta última apenas para os candidatos ao cargo de Advogado.
Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário