quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Abertas mais 728 vagas docentes na Secretaria de Estado da Educação - BA

Docentes com formação em nível superior que queiram atuar junto à Secretaria de Estado da Educação da Bahia terão a oportunidade de participar da seleção 005/2013, na qual são disponibilizadas 728 vagas para Professor de Educação de nível médio e educação profissional II. Desse total, 5% será destinado às pessoas com deficiência.
Os contratados atuarão em 33 diferentes eixos tecnológicos e seus subeixos, junto às Diretorias Regionais de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Serrinha, Jequié, Itapetinga, Juazeiro, Jacobina, Piritiba, Itaberaba, Brumado, Vitória da Conquista, Irecê, Ibotirama, Macaúbas, Caetité, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Senhor do Bonfim, Amargosa, Guanambi, Santo Amaro e de Cruz das Almas.
A contratação será por tempo determinado e em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remuneração de R$ 1.152,33, constituída de salário básico e gratificação de função.
O objetivo é que os Docentes ministrem aulas e executem outras atividades formativas no âmbito dos respectivos Eixos Tecnológicos; favoreçam o trabalho cooperativo e a troca de experiências entre os alunos; e articulem ações de desenvolvimento do curso com as ações comunitárias e o mundo do trabalho; entre outras. Todo esse trabalho deve ser desenvolvido em jornada de 20h semanais.
Para concorrer, basta que o profissional possua formação em nível superior e se inscreva das 9h do dia 13 às 23h59 do dia 26 de agosto de 2013 pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br, com taxa de R$ 47,68.
A organização do certame é da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda. (Consultec), que informa que haverá prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, conhecimentos contextuais e conhecimentos de Educação Profissional Técnica, de caráter eliminatório e classificatório, bem como prova de títulos, apenas classificatória.
A primeira avaliação será aplicada em 15 de setembro de 2013 em local e horário a serem divulgados oportunamente e o conteúdo programático está disponível no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário