terça-feira, 13 de agosto de 2013

TRT - SP abre processo seletivo com 221 vagas para Estagiários

Tem início nesta terça-feira, 13 de agosto de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT - 2), São Paulo, destinado ao preenchimento de 221 vagas para Estagiários nas áreas de Direito, Comunicação Social, Educação Física, História, Técnico em Informática e Pedagogia.
As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Barueri, Embu das Artes, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Taboão da Serra, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano, Diadema, Santo André, São Bernardo, Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente.
Para concorrer, os candidatos devem ser estudantes matriculados nos cursos de Comunicação Social - Jornalismo, Rádio e TV, Direito, Educação Física, História, Técnico em Informática e Pedagogia.
O Estagiário de nível superior receberá bolsa de R$ 678,00 em jornada diária de 4h e o Estagiário nível médio, Técnico em Informática, receberá bolsa de R$ 450,00 para o regime de 4h diárias.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de agosto de 2013, até às 17h, (horário de Brasília), por meio do site www.ciee.org.br.
O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva, apresentada na forma de testes de múltipla escolha, classificatória, com 30 questões de Conhecimentos Específicos para o Curso de Direito e sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para os demais cursos. As provas serão realizadas no dia 15 de setembro de 2013, às 9h (horário de Brasília), em São Paulo Capital, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Alphaville, Santo André e Santos.
A validade será de seis meses, a contar da publicação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT da 2ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário