segunda-feira, 12 de agosto de 2013

IFSP abre vaga para Professor de Edificações no campus de Itapetininga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará processo seletivo nº. 272/2013 destinado ao preenchimento de duas vagas para Professor Substituto ou Temporário, junto ao campus de Itapetininga.
As oportunidades são para ministrar aulas na área de Edificações e para exercer esta função, o candidato deve ter formação superior em Engenharia Civil ou tecnologia em Construção Civil.
Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 22 de agosto de 2013, no campus de Itapetininga, localizado na avenida João Olímpio de Oliveira, nº. 1561, das 14h às 19h.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso; curriculum vitae, abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; ficha a ser preenchida e assinada; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário