sábado, 10 de agosto de 2013

Procuradoria Geral do Estado - GO abre 25 vagas para Procurador

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE - GO) divulgou nesta semana o edital que regulamenta o XIII Concurso Público com 25 vagas para Procurador do Estado de Goiás. O subsídio de 3ª Categoria corresponde ao valor atualizado de R$ 20.332,87.
Os interessados devem se inscrever, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônicowww.pge.go.gov.br, no período compreendido entre o dia 26 de agosto de 2013 e o dia 24 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília - DF.
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição preliminar, gerar o documento de arrecadação (DARE) e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 337,37.
A seleção dos candidatos constará de prova escrita objetiva, com questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito Agrário, Direito Urbanístico, Direito Ambiental, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho.
Também haverá prova escrita discursiva com questões acerca dos seguintes grupos: Grupo I - Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Previdenciário; Grupo II - Direito Civil e Direito Processual Civil; Grupo III - Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
Uma vez aprovado nas provas escritas discursivas, o candidato deverá realizar sua inscrição definitiva no prazo de dez dias, a contar da publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás do resultado dessas provas. Os candidatos ainda serão submetidos às provas orais e de títulos.
Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até dois anos, a critério do Conselho de Procuradores do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário