sábado, 17 de agosto de 2013

SAC tem vagas de técnico e assistente


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador, oferece, via Reda, seis vagas para cargos de técnico nível médio e 20 para a função de assistente de atividades administrativas. É necessário ter nível técnico e médio, respectivamente. As inscrições vão até as 18h de hoje, através do endereço selecao.saeb.ba.gov.br. As duas funções, que são temporárias, têm jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento mensal no valor de R$ 1.070,75.


Concurso aberto para Educação

A Secretaria Municipal da Educação abriu ontem as inscrições do processo seletivo (Reda) para professores da educação infantil ao 5º ano, matemática, português, inglês, ciências naturais, geografia, história e educação física. Mais informações em: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.


Dow Brasil recruta jovens

A indústria química Dow abre  inscrições para programas de estágio e trainee. A companhia busca estudantes e recém-formados que tenham potencial de liderança e interesse em crescer na empresa. Inscrições até 15 de setembro (trainee) e 15 de outubro (estágio) em www.dowbrasil.com/carreiras.


Anote aí

Após o curso na Tend Tudo Salvador, sábado é a vez da loja de Lauro de Freitas receber o workshop da Bosch sobre manuseio de ferramentas e reparos básicos com madeira e bricolagem. A atividade é gratuita e acontecerá das 8h às 9h. Inscrições pelo (71) 3413- 5000 ou na recepção da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário