sábado, 10 de agosto de 2013

Câmara de Ocauçu - SP anuncia concurso para Contador

Entre os dias 19 de agosto de 2013 e 20 de setembro de 2013, estarão abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ocauçu, São Paulo, no qual será ofertada uma vaga para Contador.
Poderão concorrer candidatos com ensino superior completo em Contabilidade que tenham registro no Conselho Regional de Classe e que tenha disponibilidade para jornadas semanais de 20h.
O salário previsto é de R$ 1.647,37 e os contratos serão firmados em regime celetista. Mas só participarão da disputa, profissionais que efetuem sua inscrição no período indicado, pelo endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br. A taxa será de R$ 60,00.
Todos os inscritos serão submetidos à prova de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, prova prática, de caráter apenas eliminatório. Os aprovados em ambas as etapas passarão por exame médico, também de caráter eliminatório.
A primeira avaliação ocorrerá em 27 de outubro de 2013 e a prática, no dia 24 de novembro de 2013, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.
O certame está sob a responsabilidade da empresa Dux Concursos, que divulgará o edital completo em 19 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário