terça-feira, 20 de agosto de 2013

TCU está com inscrições abertas para concurso com 29 vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo

Estão abertas desde ontem, 19 de agosto de 2013, as inscrições para o Concurso Público do Tribunal de Contas da União, que visa preencher 29 vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo, com remuneração de R$ 12.076,90, correspondente a jornada de 40 horas semanais.
Do total de vagas, uma é destinada a candidato com deficiência, 19 são destinadas ao Distrito Federal e as outras dez estão distribuídas por cinco estados - Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará e Rondônia - com duas vagas cada.
Podem se inscrever, profissionais que sejam graduados em nível superior (possuam diploma), ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação. As inscrições devem ser realizadas no site da www.cespe.unb.br até o dia 03 de outubro de 2013. A taxa de participação é R$ 120,00.
O concurso será composto de provas objetivas e discursivas na primeira etapa. Essas fases e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas capitais dos estados para os quais se destinam as vagas do concurso: Brasília (DF), Macapá (AP), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Belém (PA) e Porto Velho (RO). A segunda etapa consiste em Programa de Formação, a ser realizado somente em Brasília (DF) para os aprovados e classificados na primeira etapa. A prova deve ser aplicada na data provável de 13 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário