sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Marinha abre concurso com 53 vagas para o Corpo de Intendentes

A Diretoria de Ensino da Marinha divulgou nesta sexta-feira, 16 de agosto de 2013, no Diário Oficial da União, Seção 3, o extrato do edital para concurso público destinado à admissão na Escola Naval (CPAEN), junto ao Corpo de Intendentes.
O objetivo do concurso é selecionar 53 profissionais de nível superior, sendo 41 do sexo masculino e 12 do sexo feminino.
Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deverá realizar inscrição entre os dias 19 de agosto de 2013 e 19 de setembro de 2013 pelo site www.ensino.mar.mil.br ou pelo endereço eletrônicowww.ingressonamarinha.mar.mil.br. Outra opção é comparecer a uma das Organizações Responsáveis pela divulgação (ORDI), com endereços disponíveis no Anexo I do certame.
Será aplicada prova escrita objetiva de matemática e física para candidatos do sexo masculino e prova escrita objetiva de matemática para mulheres. Além disso, haverá prova escrita objetiva com questões de português, inglês e redação, para ambos os sexos.
As datas, locais e horários serão divulgados posteriormente, pelos sites do concurso.
Na sequência, os candidatos serão submetidos à Inspeção de Saúde (IS), no período de 26 de novembro de 2013 a 19 de dezembro de 2013.
Depois, haverá Teste de Aptidão Física (TAF) para os aprovados na etapa anterior, de 10 a 27 de dezembro de 2013. Nesse período também será realizada a entrega de documentos para a etapa seguinte, que será constituída de Verificação de Documentos (VD) - Fase Preliminar, preenchimento do Questionário Biográfico Simplificado (QBS) - Fase Final da VDB.
O resultado final, por sua vez, será publicado a partir de 9 de janeiro de 2014 e os aprovados serão concentrados na Escola Naval para o Período de Adaptação, Avaliação Psicológica (AP) e Verificação de Documentos - fase final, em 12 de janeiro de 2014.
O período de Adaptação ocorrerá de 12 de janeiro de 2014 a 3 de fevereiro de 2014. E por fim, o curso terá início em 4 de fevereiro de 2013.
Mais detalhes sobre o concurso e suas etapas avaliativas serão disponibilizados quando da publicação do edital completo.
Fonte: www.in.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário