terça-feira, 13 de agosto de 2013

CONDER - BA abre 340 vagas para cargos de Nível Superior e Médio/ Técnico

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para 340 vagas, sendo 215 vagas para cargos de Nível Superior e 125 vagas para cargos de Nível Médio/ Técnico, respeitando o percentual mínimo de 5% previsto no Decreto Federal nº. 3.298/99, Lei Estadual nº. 6.677/94, Lei Estadual nº. 6.339/91 e a Lei Estadual 12.209/11 que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiência. As funções são as seguintes:
  • Nível Superior: Analista de Processos Ambientais, de Obras Urbanas e Informações Geoespaciais - Arquiteto ou Urbanista (20), Biólogo (2), Engenheiro Agrimensor (5), Engenheiro Cartográfico (1), Engenheiro Civil (64), Engenheiro Eletricista (3), Engenheiro Sanitarista ou Ambiental (10), Geógrafo (10); Analista de Processos Sociais - Assistente Social (23), Pedagogo (1), Sociólogo (3); Analista de Processos Administrativos - Administrador (25), Advogado (15), Bibliotecário (1), Contador (14), Economista (6), Jornalista (2), Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas ou Análise de Sistemas (10);
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Desenvolvimento Urbano e Organizacional - Técnico em Edificações (32), Técnico em Administração (82), Técnico em Contabilidade (9), Técnico em Segurança e Higiene do Trabalho (1), Técnico em Web Design (1).
O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, doravante denominada FGV.
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período das 14h do dia 19 de agosto de 2013 até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2013, devendo o interessado acessar o endereço eletrônico www.fgv.br.
O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior é de R$ 78,00 e para os cargos de Nível Médio é de R$ 60,00.
A seleção dar-se-á através de etapa única composta por uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Salvador - BA.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para os cargos de Nível Superior será realizada das 8h às 13h e para os cargos de Nível Médio/ Técnico das 15h às 19h, segundo o horário da cidade de Salvador - BA, no dia 3 de novembro de 2013. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, observando o horário oficial de Salvador - BA, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.
Mais informações referentes ao Concurso Público por meio do telefone 0800-2834628 ou do e-mail concursoconder@fgv.br, e não serão fornecidas respostas a questionamentos individuais por qualquer outro meio.
O prazo de validade do concurso será de dois anos contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da CONDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário