terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeitura de Indaial - SC abre 70 vagas para cargos de Professor

Prefeitura Municipal de Indaial, Estado de Santa Catarina, torna pública a abertura das instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo para o preenchimento de 70 cargos públicos existentes conforme a seguir:
  • Nível Superior: Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Libras; Professor Língua Portuguesa; Professor de Matemática;
  • Nível Superior Incompleto: Professor Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Libras.
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 19 de agosto de 2013 a 20 de setembro de 2013, exclusivamente pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazê-lo no Telecentro, Rua Engenheiro Odebrecht, nº. 115, Bairro das Nações, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O valor da taxa de inscrição aos cargos de Nível Superior será de R$ 43,00 e para os cargos de Nível Superior Incompleto de R$ 38,00.
As provas escritas serão eliminatórias e classificatórias, e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro de 2013, no período vespertino e terão a duração de 2h30. Os portões serão abertos às 13h e fechados, impreterivelmente, às 14h e as provas iniciadas em seguida.
O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, munido de seu documento de identificação e de caneta esferográfica (tinta azul ou preta).
A homologação do Processo Seletivo será feita por ato do Prefeito Municipal de Indaial, mediante a apresentação das listagens finais dos resultados do certame.
O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2014, a contar da data da publicação de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário