segunda-feira, 12 de agosto de 2013

IFMA seleciona Supervisor e Orientador para atuarem no Pronatec

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada (edital nº. 20) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), campus de Buriticupu, destinada à contratação de Bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
São oferecidas duas vagas, sendo uma para Supervisor e outra para Orientador, que deverão atuar no curso de Auxiliar de Recursos Humanos. Ambas as oportunidades oferecem remuneração de R$ 36,00 por hora trabalhada para jornadas de 20h semanais.
Para concorrer aos cargos, o candidato deve possuir Licenciatura em Pedagogia, pós-graduação em Supervisão Escolar, Mestrado ou Doutorado na área de Educação.
Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do 1º de agosto de 2013 até às 18h do dia 5 de setembro de 2013, junto ao campus Buriticupu. No local, o candidato deverá apresentar:
  • Ficha de Inscrição (disponível no Anexo III) devidamente preenchida;
  • Cópias autenticadas do documento de identidade e CPF;
  • Cópias do Título de Eleitor e comprovante da ultima votação;
  • Certificado de Reservista (homens);
  • Cópias autenticadas do Diploma e do Histórico Escolar do Curso de Licenciatura em Pedagogia, ou cópias autenticadas dos documentos de titularidade de pós-graduação;
    Curriculum Vitae conforme modelo disponível no Anexo V;
  • Originais e cópias dos comprovantes das atividades e cursos descritos no Curriculum Vitae;
  • Comprovante de endereço (original e cópia).
  • Autorização do setor de Recursos Humanos da instituição a qual é vinculado, em caso de servidor da rede pública (disponível no Anexo VI).
A seleção dos participantes se dará por meio de análise de títulos, que será realizada pela Comissão Local nomeada pela Direção Geral do campus.
Este presente processo seletivo terá validade de acordo com a duração do curso, ou seja, 200 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário