sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cecom da Unicamp abre vaga de estágio

A Coordenadoria de Serviços Sociais (Cecom) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo no qual oferta uma vaga de estágio.
A oportunidade é para estudante de Fisioterapia matriculado entre o 6º e 8º semestre, em instituição de ensino credenciada, que disponha de 20h semanais de segunda a sexta-feira, para se dedicar às atividades da função, tais como a elaboração e desenvolvimento de exercícios físicos e elaboração, organização e execução de programas de atividades físicas e ginástica laboral para grupos específicos; entre outras.
Será paga bolsa auxílio de R$ 601,43 e auxílio transporte de R$ 6,60 e o contrato terá validade de um ano, prorrogável por igual período e uma única vez.
Os interessados devem se inscrever até 9 de agosto de 2013 na Seção de Recursos Humanos da CECOM (rua Vital Brasil, nº. 150, 3º piso, sala 53, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas), das 9h às 12h e das 13h às 16h e entregar cópia do RG e comprovante de matrícula. O período de inscrições teve início em 29 de julho de 2013.
Haverá prova escrita teórica com 20 questões objetivas e duração de duas horas; e entrevista de 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário