sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aberta vaga para Estagiário de Informática junto ao IFGW da Unicamp - SP

O Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu inscrições para o processo seletivo nº. 08P-18883/2013 que tem por finalidade contratar um Estagiário.
A oportunidade é destinada aos alunos matriculados entre o primeiro e o penúltimo ano de curso superior na área de Informática. Se aprovado, o Estagiário deverá cumprir jornada semanal de 30 horas (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h) com bolsa auxílio de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.
Para concorrer à vaga, os interessados devem se inscrever no período de 7 a 16 de agosto de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do IFGW, situada à Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 777, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas - SP. No local, o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição, documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual do referido curso.
Os participantes serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Todas as etapas serão realizadas em datas, horários e locais divulgados posteriormente.
O prazo inicial do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. No caso de estágio obrigatório, o prazo máximo do estágio será de um ano, sem prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário