quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CREFITO da 3º região - SP abre inscrições para seleção de Escriturário e Telefonista

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3º Região (CREFITO-3), estará a partir de 21 de agosto de 2013, com as inscrições abertas para o Concurso Público nº 01/2013, destinado ao provimento de nove vagas para os cargos de Escriturário (3) e Telefonista (6).
A remuneração devida a função de Escriturário, é de R$ 2.702,70, considerando o desempenho de 40 horas semanais, nos locais de atuação, que para as oportunidades deste cargo são para as cidades do interior paulista Guarulhos, Osasco e Sorocaba. Para a função de Telefonista, a remuneração é de R$ 1.817,48, correspondente a 30 horas semanais, desempenhadas em São Paulo - SP.
Podem se inscrever até 19 de setembro, através do site www.nossorumo.org.br, os profissionais que possuem formação completa no Ensino Médio, e no cargo de Telefonista, experiência mínima de seis meses.
Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que deverá ser composta por questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.
Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário