sábado, 10 de agosto de 2013

INOVA da Unicamp - SP abre uma vaga para o cargo de Programador Desenvolvedor Pleno

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas - SP, CEP 13.083-851, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº. 181/2013 para o preenchimento de 1 vaga de Programador Desenvolvedor Pleno. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades da Agência de Inovação da Unicamp - INOVA.
A jornada de trabalho será cumprida conforme carga horária de 40 horas semanais com salário de R$ 4.500,00 mensais para a Agência de Inovação da Unicamp - INOVA.
Para se inscrever no presente processo seletivo, o candidato deverá entregar Currículo atualizado com endereço e telefone; Cópia do documento de identidade e CPF ou CNH; Cópia do comprovante de conclusão do curso superior na área de informática; ter Experiência mínima de 6 meses na área de informática, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado (serão aceitas declarações de estágio como comprovação de experiência profissional), no período de 5 a 9 de agosto de 2013, no horário das 9h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp.
O processo seletivo será realizado com observância de Análise dos documentos (eliminatória); Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória); e Entrevista (classificatória).
Os candidatos habilitados após análise dos documentos serão convocados para a prova escrita, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da referida prova.
Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul ou preta.
O não comparecimento a qualquer etapa implicará na exclusão automática do candidato no processo seletivo.
O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário