sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Ceres - GO abre seleção com 30 vagas para Monitor

Visando atender as necessidades da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Ceres, Estado de Goiás, realizará processo seletivo nº. 002/2013 destinado ao preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Monitor de Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei).
A função requer ensino médio completo ou curso de Magistério e experiência comprovada em trabalho com crianças. O salário oferecido é de R$ 800,00 para jornada de 40 horas semanais.
Para garantir sua participação na seletiva, o candidato deve se inscrever entre os dias 16 e 29 de agosto de 2013, das 8h30 às 17h, junto à Secretaria Municipal de Administração e Modernidade, localizada na Praça Cívica, sem número, Centro. No local, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar a documentação exigida no item 3 do edital.
Os participantes serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista, que deve ser realizada em data, horário e local divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário