quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Seinfra - PI abre 15 vagas nas áreas de Engenharia, Geologia e Arquitetura

Começam na próxima semana as inscrições para o processo seletivo nº. 01/2013 da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Piauí (Seinfra - PI). No certame são oferecidas 15 vagas de nível superior, com carga horária mínima de 30 horas semanais e salário de R$ 3.500,00.
As oportunidades estão divididas entre os cargos de Engenheiro Civil (9), Engenheiro Elétrico (2), Arquiteto (2), Engenheiro Agrimensor (1) e Geólogo (1). Todas as funções exigem experiência comprovada de, pelo menos, dois anos na área e disponibilidade para viagens, inclusive nos finais de semana.
Para participar da seleção basta se inscrever entre os dias 26 e 29 de agosto de 2013, das 8h às 12h30, na sede da Seinfra - PI, que fica localizada na Avenida Pedro Freitas, sem número, Bloco I, Centro Administrativo, bairro São Pedro, em Teresina - PI. No local, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Cópias autenticadas do RG, CPF e Título de Eleitor;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira e/ou documento que comprove seu registro no Conselho de Classe;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00;
  • Curriculum Vitae devidamente comprovado.
Todos os participantes serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e análise curricular. A prova escrita está prevista para o dia 4 de setembro de 2013, às 9h30, no auditório da Secretaria de Administração (Sead), que fica na Avenida Pedro Freitas, sem número, Bloco I, Centro Administrativo, 2º Andar.
Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário