quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Câmara de Praia Grande - SP oferece 5 vagas para Motorista I

A partir da próxima segunda-feira, 26 de agosto de 2013, a Câmara de Praia Grande, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público nº. 001/2013 com cinco vagas para Motorista I.
Os interessados em preencher estas vagas devem ter o ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação na categoria B ou superior. O salário ofertado é de R$ 1.354,68 em jornada de 33h semanais.
As inscrições estarão abertas até o dia 13 de setembro de 2013 e poderão ser efetuadas pelo site www.omegaitu.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 35,00.
Os candidatos que não tem acesso a internet poderão fazer sua inscrição na sede da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande, localizada na Praça Vereador Vital Muniz, nº. 01, Boqueirão, Praia Grande, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.
O processo de escolha constará de prova objetiva com questões de múltipla escolha e de prova prática.
A validade deste concurso é de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, a qual será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário