quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CAU - CE retifica novamente edital de seleção para Assistente Administrativo e Agente Fiscal

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU - CE), divulgou em 5 de setembro de 2013, a segunda retificação do Concurso Público que visa o preenchimento de duas vagas, nos cargos de Assistente Administrativo (1) e Agente Fiscal (1).
Esta publicação altera o período de vigência do Concurso, que a princípio era de um ano. A partir de agora, este certame será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Em 19 de agosto de 2013, o CAU - CE divulgou a primeira retificação quanto ao horário de atendimento e prorrogação do período de inscrições, que passaram a ser recebidas até o dia 28 de agosto de 2013, das 9h às 17h30 na Sede do Conselho, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 2626, loja 15, Fortaleza - CE para o cargo de nível superior; e na sede da Empresa Fortaleza RH, situada à Avenida Padre Antônio Tomas, nº 2420, sala 203, Aldeota, Fortaleza - CE, para o cargo de nível médio. O primeiro período para a efetivação das inscrições, era de 13 a 23 de agosto de 2013, e o horário constava das 9h às 18h.
A remuneração devida ao desempenho das funções, é de R$ 1.188,00 para o profissional que assumir a vaga de Assistente Administrativo, e de R$ 4.068,00, para o profissional arquiteto. Os profissionais aptos a concorrerem estas vagas, deveriam possuir formação de nível médio (Assistente Administrativo) ou graduação em Arquitetura e Urbanismo com registro no Conselho de Classe (Agente Fiscal).
Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Análise de Currículo Vitae.
Mais informações, podem ser obtidas no site www.cauce.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário