quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto abre vaga para Secretário

Seguem abertas as inscrições para o concurso público nº. 45/2013 da Prefeitura do Campus da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, que tem por finalidade contratar um Secretário.
É exigido curso de Secretariado, em nível de ensino médio completo, com registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) ou ensino médio completo com registro profissional no MTE; conhecimento básico de inglês; conhecimento básico de informática; entre outros requisitos.
O salário oferecido é de R$ 3.385,52 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, que podem ser cumpridas no período diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou escala de revezamento.
Para participar do certame, o candidato deve realizar sua inscrição no período de 9 a 30 de setembro de 2013, até às 16h do último dia, pelo site www.uspdigital.usp.br/marteweb - link Concursos Públicos e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 51,00.
Todos os inscritos serão selecionados por meio de prova de múltipla escolha, composta por questões que versarão sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Língua Inglesa, Informática e Matemática. A avaliação será aplicada em data, horário e local divulgados posteriormente.
Este concurso público terá validade de um ano, a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário