segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tribunal de Justiça - PI retifica concurso nº. 01/2013 com 292 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) divulgou retificação ao concurso público nº. 01/2013 para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registros.
O Tribunal retificou o item 4.1, referente às vagas reservadas às pessoas com necessidades especiais que passa de 5% para 10%. Além disso, teve alteração no item 6.3.8.11 que cada pedido de isenção será analisado e julgado pelo TJ - PI.
A organização geral do certame ficará por conta do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
São ofertadas 292 vagas das quais dois terços são para provimento e um terço é para remoção.
As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Água Branca, Alto Longá, Altos, Amarante, Angical, Anísio de Abreu, Antônio Almeida, Aroazes, Arraial, Avelino Lopes, Barras, Barro Duro, Batalha, Beneditinos, Bertolínia, Bocaina, Bom Jesus, Brasileira, Buriti, dos Lopes, Campinas do Piauí, Campo Maior, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Caracol, Castelo do Piauí, Cocal, Conceição do Canindé, Corrente, Cristalândia, Cristino Castro, Curimatá, Demerval Lobão, Domingos Mourão, Elesbão Veloso, Eliseu Martins, Esperantina, Flores do Piauí, Floriano, Francinópolis, Francisco Santos, Fronteiras, Gilbués, Guadalupe, Inhuma, Ipiranga, Isaías Coelho, Itainópolis, Itaueira, Jaicós, Jerumenha, Joaquim Pires, José de Freitas, Landri Sales, Luiz Correia, Luzilândia, Manoel Emídio, Marcolândia, Marcos Parente, Matias Olímpio, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Monsenhor Hipólito, Monte Alegre do Piauí, Nazaré do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Oeiras, Padre Marcos, Paes Landim, Palmeirais, Parnaguá, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pimenteiras, Pio IX, Piracuruca, Piripiri, Porto, Redenção do Gurgueia, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, Santa Cruz do Piauí, Santa Filomena, São Félix, São Gonçalo do Piauí, São João do Piauí, São Julião, São Miguel do Tapuio, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Simplício Mendes, Socorro do Piauí, Teresina, União, Uruçuí, Valença e Várzea Grande.
Para garantir a participação no concurso, os candidatos devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre 10h do dia 20 de agosto e 23h59 do dia 8 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.
A seleção para a Outorga de Delegação, tanto para provimento, quanto para remoção, compreenderá as seguintes etapas:
  • 1ª Etapa - uma prova objetiva de seleção, de caráter eliminatório;
  • 2ª Etapa - uma prova escrita e prática, de caráter eliminatório e classificatório;
  • 3ª Etapa - comprovação de requisitos para outorga das delegações, de caráter eliminatório;
  • 4ª Etapa - composta das seguintes fases: exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico; entrevista pessoal; e análise da vida pregressa.
  • 5ª Etapa - prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
  • 6ª Etapa - avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Os locais e os horários de realização da prova objetiva de seleção estarão disponíveis para consulta no site da organizadora, a partir da data provável de 29 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário