quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Santo Antônio do Içá - AM abre vagas de nível fundamental e técnico

A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Santo Antônio do Içá, Amazonas, deu início no último dia 2 de setembro de 2013, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo simplificado 001/2013, no qual dispõe de 16 vagas de nível fundamental e médio/técnico. A autorização do certame se deu pelo decreto de nº. 645/2013-GPMSAI de 27 de agosto de 2013.
As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Motorista, Motorista Fluvial e Técnico de Enfermagem, com quatro vagas cada, junto às Unidades de Suporte Básico Terrestre e Fluvial. O objetivo das contratações é de que os profissionais atuem em questões de Urgência e Emergência para o funcionamento do SAMU 192.
Todos os admitidos estarão sujeitos ao Regime Jurídico Especial instituído pela Legislação, com contrato de um ano, prorrogável por igual período, bem como carga semanal de trabalho de 60h, com plantões de 24h.
Os salários anunciados têm variação de R$ 1.100,00 a R$ 1.700,00 e as atribuições das funções podem ser verificadas no item 1.1.
Para fazer parte da concorrência, o interessado deve possuir ensino fundamental e carteira nacional de habilitação (CNH - Detran) categoria B, C e D ou habilitação marítima profissional (Capitania dos Portos - Marinha do Brasil), conforme a vaga de Motorista; e nível médio e curso técnico de Enfermagem, assim como registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), para Técnicos.
As inscrições seguem até às 17h do dia 30 de setembro de 2013 e devem ser realizadas na sede da municipalidade (avenida Álvaro Maia, s/nº, Centro). Não há cobrança de taxa e os candidatos precisam apresentar cópia do RG, CPF, certificado de escolaridade, comprovante de residência, registro no Coren (Técnico), título de eleitor, CNH ou carteira de motorista fluvial e Curriculum Vitae.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da titulação apresentada, com pontuação de um, dois, quatro, seis e/ou oito pontos, conforme documento entregue.
Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - páginas 89 (edital) e 92 (autorização).

Nenhum comentário:

Postar um comentário