quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Defensoria Pública da União - DF abre 50 vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União no Distrito Federal (DPU - DF) realizará o 9º processo seletivo para preencher 50 vagas e formar de cadastro reserva de Estágios de Direito.
Os aprovados serão divididos entre a Defensoria Pública da União de Categoria Especial, Defensoria Pública da União de 1º Categoria no Distrito Federal e Defensoria Pública da União de 2º Categoria no Distrito Federal.
Esta atividade aceita acadêmicos matriculados em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos, entre o 4º e o penúltimo semestre do curso.
Para esta categoria, a bolsa oferecida é no valor de R$ 520,00, equivalente à jornada de 30 horas por semana. Este valor, no caso da carga semanal de 20 horas, será reduzido em 30%. Também será pago R$ 6,00 por dia estagiado de auxílio transporte.
A triagem dos candidatos será por meio de prova, composta por três questões subjetivas, marcada para 21 de setembro de 2013 e a ser regida pela Escola Superior da Defensoria Pública da União. Os classificados passarão por entrevista. No dia da prova o participante deverá doar dois quilos de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó de 400g, que serão doados para entidades filantrópicas.
Os interessados podem se inscrever de 02 a 13 de setembro de 2013, por meio do sitewww.dpu.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário