terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fatec de Taquaritinga - SP abre vaga para Professor de Banco de Dados

O curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taquaritinga, São Paulo, ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com vaga aberta para Professor Assistente. A instituição realiza concurso para o provimento da mesma junto à área de Computação.
O contratado atuará com a disciplina de Banco de Dados em jornada semanal de seis horas-aula, sendo quatro em sala no período noturno e duas dedicadas à atividade extraclasse e seu contrato será firmado em regime celetista, com período de experiência de 90 dias.
A hora-aula será de R$ 26,66 e os interessados no concurso público nº. 2090/2013 (processo CEETEPS nº. 6976/2012) devem se inscrever até 5 de outubro de 2013 na secretaria da Faculdade (avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, nº. 585, Itamaracá), das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30 e das 19h às 21h, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00. O período teve início em 21 de setembro de 2013 e para efetivar a participação, o candidato deve preencher formulário e apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação, certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.
Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os inscritos no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário