quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Seplan - PI abre concurso com 18 vagas de nível superior

Com a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação Carlos Chagas (FCC), foi lançado nesta semana o edital de abertura do concurso público das Secretarias da Administração e Planejamento do Estado do Piauí Seplag. O objetivo do certame é o provimento de 18 vagas de nível superior, sendo duas para pessoa com necessidades especiais.
As oportunidades são para as funções de Gestor Público (10) e Analista de Planejamento e Orçamento (8), todas com jornada de trabalho de 30h semanais e salário de R$ 6.000,00.
Podem concorrer profissionais com curso superior em qualquer área que efetuem inscrição de 16 a 27 de setembro de 2013, com limite das 14h no último dia, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 139,00.
Haverá prova escrita objetiva com 100 questões, sendo 30 de conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico, ciências política e economia) e 70 de conhecimentos específicos (direito constitucional, direito administrativo e administração geral e pública para Gestor e de planejamento e orçamento governamental, direito financeiro e tributário e contabilidade geral e publica ), prevista para durar quatro horas.
Assim como prova discursiva com uma questão e duração de duas horas e, por fim, prova de títulos.
As avaliações serão aplicadas em 24 de novembro de 2013 em Teresina, Piauí, sendo a objetiva no período da manhã e a discursiva na parte da tarde. Para conhecer o programa de provas consulte o Anexo II do edital completo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário