sábado, 21 de setembro de 2013

Centro de Computação da Unicamp - SP seleciona três Estagiários de Informática

Durante os meses de setembro e outubro, o Centro de Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 20P-25945/2013, que visa o preenchimento de três vagas de estágio.
As oportunidades são voltadas aos acadêmicos de Tecnologia de Informação, Análise de Sistemas, Sistemas de informação ou Ciência da Computação, que estejam cursando a partir do 2º semestre.
O estágio terá carga horária de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre às 8h30 e 17h30, com bolsa mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.
Para participar da seletiva, os interessados devem se inscrever no período de 23 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na área de Recursos Humanos do Centro de Computação, localizado na Rua Saturnino de Brito, nº. 45, campus da Unicamp. No ato da inscrição, será necessário apresentar cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.
Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Datas, horários e locais de todas as etapas serão divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário