quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sanesul - MS abre concurso com 49 vagas de nível superior

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S/A (Sanesul) realizará concurso público nº. 01/2013 para o preenchimento de 49 vagas de nível superior.
As oportunidades são para Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação (Análise em Sistema), Analista de Tecnologia da Informação (DBA), Analista de Tecnologia da Informação (Infraestrutura), Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitário e Ambiental, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Elétrico, Geólogo, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo e Químico.
O salário é de R$ 3.839,53 e os contratados atuarão em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.
As inscrições podem ser efetuadas no período de 11 a 25 de setembro de 2013, pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante pagamento da taxa de R$ 143,36.
O concurso público será realizado por meio de provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.
As provas objetivas serão compostas por 80 questões sobre Língua Portuguesa, Atualidade Brasileira, Conhecimento Específico, e estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de novembro de 2013, em Campo Grande.
Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário