sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Simões Filho - BA abre mais de 240 vagas e oferece salários de até 8 mil reais

Com o objetivo de preencher 246 vagas junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aos programas de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Unidade de Pronto Atendimento, Núcleo de Apoio da Saúde da Família (NASF), Melhor em Casa e Ambulatório de Fisioterapia, a prefeitura baiana de Simões Filho anunciou a abertura do processo seletivo 002/2013.
As oportunidades serão distribuídas entre as funções de Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Condutor, Técnico Motolância, Técnico em Radiologia e Técnico em Laboratório, assim como entre as de Médico, Médico Emergencista - Adulto, Médico Emergencista - Pediátrico, Enfermeiro, Enfermeiro - ESF, Enfermeiro PACS, Cirurgião-dentista, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Neurofuncional, Fisioterapeuta Ortotraumatologista, Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Farmacêutico.
Em todos os casos os contratos serão de seis meses, com possibilidade de prorrogação de até dois anos, amparados pelo Regime Especial de Trabalho (REDA).
As jornadas de trabalho serão de 20h, 30h e/ou 40h semanais, mas para as funções do SAMU, as jornadas serão de 120h e 220h mensais, conforme o cargo.
Os salários poderão variar de R$ 678,00, mais produtividade, até R$ 8.000,00 e só deverão se inscrever profissionais com formação compatível à vaga de interesse.
As inscrições serão recebidas de 23 a 27 de setembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Saúde (avenida Washington Luís, s/nº), mediante entrega de formulário preenchido, disponível em www.simoesfilho.ba.gov.br, Curriculum Vitae, RG, CPF, PIS/Pasep, comprovante de residência, título de eleitor com comprovante da última eleição, certificado de reservista (homens), diploma e histórico escolar, carteira profissional do respectivo Conselho de Classe e comprovante de formação técnica e acadêmica.
Os participantes serão submetidos à análise curricular, na qual serão observados os aspectos de formação acadêmica e experiência profissional nos respectivos cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário