quinta-feira, 30 de março de 2017

Câmara de São José do Cedro - SC realiza concurso para cargo de Controle Interno

A Câmara Municipal de São José do Cedro, no estado de Santa Catarina, tem abertas as inscrições para Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissional para o cargo de Controle Interno.
Há somente uma vaga disponível, e o trabalhador contratado exercerá carga horária semanal de 10h semanais com remuneração de R$ 1.032,42 ao mês. Para concorrer a vaga é necessário possuir certificado de conclusão de curso de Técnico em Contabilidade ou Ciências Contábeis.
A forma de avaliação dos concorrentes será por meio de prova objetiva prevista para acontecer no dia 20 de maio de 2017, como consta no cronograma do edital que pode ser consultado em nossa página.
As inscrições podem ser realizadas via on-line, postal até às 23h59 do dia 27 abril de 2017. Pela internet é preciso acessar o site da empresa organizadora do Concurso, a AMEOSC. Para realizar as inscrições via postal deverão ser enviadas para o órgão em questão, localizado na rua Jorge Lacerda, nº 1158. Os candidatos também deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100,00 referente as inscrições.
Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário