quinta-feira, 23 de março de 2017

SEASP de Marabá - PA abre inscrições de seletiva para diversos profissionais


SEASP de Marabá - PA abre inscrições de Processo Seletivo
A Secretaria Municipal de Assistência Social - Seasp de Marabá - PA anuncia abertura das inscrições de Processo Seletivo Simplificado, em caráter excepcional, voltado a formação de cadastro reserva de cargos necessários para regularizar o funcionamento de programas e projetos da unidade.
As inscrições são gratuitas, sendo feitas no dia 22 de março de 2017, no horário das 8h as 14h, pessoalmente na SEASP. Essa deve ser realizada por meio de ficha de cadastro devidamente preenchida e entrega de currículo constando as seguintes informações: Cargo Pretendido; Nome; Número do RG e CPF; Data de Nascimento; Sexo; Endereço Completo; Telefones e e-mail para contato; Cursos na área pretendida, informando o local e período de realização/carga horária; Experiências profissionais com local e período em que exerceu a função; juntamente com a documentação comprobatória de escolaridade e experiência no cargo pretendido.
Os cargos disponíveis de Nível Médio são de Assistente Administrativo; Cadastradores (Entrevistadores); Orientados Social e Facilitador de Oficina - dança/música/artesanato/esporte, ambos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Já para Nível Superior são de Assistente Social e Psicólogo.
A seleção dos candidatos será feita por meio de suas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste na aplicação de Avaliação Curricular e Entrevistas pessoais. Sendo os escolhidos sujeitos a carga horária de trabalho de 30h para os cargos de nível superior e de 40h para médio, com remuneração de R$ 1.409,98 e de R$ 1.056,11, respectivamente.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da sua homologação do Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário