quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de Brasnorte - MT abre seletiva com 87 vagas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Brasnorte, Mato Grosso, destinado à contratação de profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Com carga horária de 20 ou 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 942,62 a R$ 2.298,80, os cargos estão abaixo discriminados conforme a escolaridade exigida:
  • Nível Fundamental: Agente de Transporte Escolar (4) e Apoio Administrativo Educacional (14);
  • Nível Médio: TDI - Técnico de Desenvolvimento Infantil (1) e Professor Ensino Médio (33);
  • Nível Superior: Professor Nível Superior (4), Professor Licenciatura Plena (21) e Professor Ensino Superior (10).
Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de março de 2017 - com exceção ao dia 12 -, das 8h às 17h, na recepção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Curitiba, nº 1089, no centro de Brasnorte. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva. As provas estão previstas para o dia 19 de março de 2017, das 8h às 12h, nas Escolas Municipais de Educação Básica Pastor José Genésio da Silva e 1º de Junho, respectivamente.
As provas objetivas serão de múltipla escolha, tendo caráter classificatório e eliminatório, e, ao seu fim, totalizarão 100 pontos para todos os cargos, segundo o edital de abertura publicado recentemente em nosso site.
O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário