quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de Vargem Bonita - SC realiza seletiva para Médico

A Prefeitura do Município de Vargem Bonita - SC inicia inscrições de Processo Seletivo Simplificado com caráter emergencial, por prazo determinado, para a contratação de médico (ESF) voltado ao atendimento na área de saúde. A escolaridade exigida é de Ensino Superior na área com registro no Conselho Regional de Medicina.
As inscrições estão abertas até o dia 16 de março de 2017 e devem ser feitas pessoalmente no setor de Administração e Finanças da Prefeitura de Vargem Bonita, localizado na rua Coronel Vitório, nº 966, Centro, das 8h às 12h. Além disso, o candidato deverá enviar, no mesmo endereço, cópia de todos os documentos solicitados, sendo eles: Carteira de Identidade; CPF; Habilitação do Conselho Regional de Medicina; Título de Eleitor e comprovante da última votação; Curriculum Vitae documentado com todas as folhas rubricadas; e Cópia autenticada dos certificados dos cursos específicos para o cargo de interesse.
O selecionado terá contrato temporário de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou até a realização de concurso público, atuando com carga horária semanal de 40h e remuneração de R$ 13.076,20. Sendo o prazo para chamamento deste seletivo também de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
O processo seletivo será feito mediante a somatória de pontos a partir da contagem de títulos e experiência comprovada, que deverão constar no Curriculum Vitae de forma detalhada, com a identificação, acompanhadas do anexos dos certificados de conclusão dos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário