sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeitura de Israelândia - GO realiza seletiva para gari

A Prefeitura de Israelândia - GO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais, por tempo determinado, na função de Gari (16).
Para se candidatar é necessário ter a nacionalidade brasileira ou naturalizado, ter entre 18 e 69 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter pelo menos o primeiro grau incompleto, na data da contratação.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 08 de março de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura de Israelândia, localizada na rua Rio Claro, nº 186, Centro - Israelândia - GO.
O processo seletivo será composto por provas escritas e práticas, com local e horário a ser divulgado e prova prática., que consistirá na escavação de uma valeta de 30cm de largura e de profundidade, com um enxadão, além do comprimento alcançado pelo candidato durante o tempo de 20 minutos.
O profissional aprovado e convocado ainda passará por uma avaliação médica, de caráter eliminatório. Quem for contratado terá carga horária de 40h semanais e salário de R$ 1.050,00. O processo tem validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário