sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT realiza seletiva para Agente Comunitário de Saúde

Com duas vagas para Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT, já recebe inscrições para Processo Seletivo.
Os profissionais devem ter Ensino Médio Completo, e irão desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.227,27, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 13 março de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura, localizada na Avenida Flávio Luis, nº 2.201, no Centro de Santa Rita do Trivelato - MT.
A seleção dos inscritos será por meio de Análise de Documentos e Prova Teórica, prevista para ser aplicada no dia 19 de março de 2017, às 7h30, na Escola Municipal 3 de Novembro, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimento Específico, além de Redação e Entrevista.
O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário