quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de Olho d'Água do Borges - RN realiza seletiva com 5 vagas

A Prefeitura de Olho d'Água do Borges, Rio Grande do Norte, divulgou um novo Processo Seletivo, para a área de Assistência Social, com contrato de um ano, prorrogável até o máximo de dois.
São cinco vagas, na seleção promovida pelo Poder Executivo do município que visa atender à necessidade temporária de profissionais nas funções de Psicólogo (1), Assistente Social (1), Orientador (2) e Facilitador Social (1).
A remuneração é de R$ 1.579,32 para os cargos de Nível Superior e R$ 937,00 para os de Médio, com cargas horárias de 40h semanais, exceto para Assistente Social, que é de 30h.
As inscrições são aceitas presencialmente até o dia 10 de março de 2017, na sala da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Olho D'Água do Borges, que fica no Centro Administrativo Mário Solano, na Rua Etervino Sales, s/nº. O horário de atendimento é das 8h às 12h.
Conforme especificado no edital, que pode ser encontrado em nosso site, haverá duas etapas de avaliação, nas formas de análise curricular e entrevista - esta última está prevista para às 8h do dia 13 de março de 2017.
A pontuação gerará a classificação dos candidatos e o resultado da seleção, cuja publicação marca o início da validade deste Processo Seletivo por seis meses, porém poderá haver prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário